One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

3 participantes

Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Ter Abr 15, 2014 7:31 pm

Hyory Amy Vs Ryoku Kurosaki 

Local: Coliseu de Corrida
 Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Z

 

Ordem de posts : Ryoku >>>>Amy


Última edição por Marco Witzelf em Ter Abr 15, 2014 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Ter Abr 15, 2014 7:34 pm

Chego ao campo de batalha e já esquento meu corpo e meu bastão a 500 graus então fico atento e levanto a guarda
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Hyori Amy Ter Abr 15, 2014 7:43 pm

"Esse puto vai arrancar minha pele! Tenho que ser ligeira." -Penso.

All-Seeing Eyes! Logo então eu vejo os pontos vitais do Ryoko com precisão e minha visão se expande por 360º do território e eu sou capaz de ver tudo, por todos os lados, sem exceção.

Hierro Lagrima! Minhas lagrimas se transformam em ferro e eu choro em meu cajado reforçando sua estrutura, porém eu posso desfaze-la quando eu quiser.

Hyori Amy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Katomoto Ter Abr 15, 2014 7:47 pm

Chego ao local para assistir *p*
Katomoto
Katomoto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 26
Localização : West Blue

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Ter Abr 15, 2014 7:55 pm

pularia em direção em minha oponente e com o bastão a 500 graus então ao chegar perto dela desferiria um golpe na parte de cima do bastão e giro ele sobre o proprio eixo e o pressiono para baixo assim ela n terá escolha a não ser deixar o bastão cair então começo a correr em sua volta e uso Atsu Gesho : Utilizar o ar quente que ele produz com seu corpo assim criando um turbilhão de ar quente.Com isso atira ao inimigo o deixando queimado e cansado  e aproveito essa chance e desfiro um golpe em sua costela com o bastão a 500 graus
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Hyori Amy Ter Abr 15, 2014 8:18 pm

Vejo ele pulando em cima de mim, o cara é grande impossível não ver... Então antes que ele chegasse perto uso rapidamente o Mekujira e faço grandes baleias saírem de meus olhos e elas são focadas no meu oponente, isso daria a ele um obstaculotravando seu bastão, e ele ainda estava no ar oque dificultaria a sua esquiva até por ser um meio-gigante.
Enquanto isso uso meu cajado para me lançar para trás me distanciando dele e observo seus pontos vitais, ele é meio gigantes então seus reflexos não são tão rápidos. Corro em volta dele me aproximando aos poucos e mandou mais umas baleias em sua direção, salto com o cajado na direção da parte de trás joelho (que vi no google que é um ponto sensivel ) que uso Toque sensível que eu tento acertar no ponto com mais força de kuja combinando com Garras de jade que fincaria no lugar em uma breve tentativa e então saio de perto dele depois disto.

Hyori Amy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Ter Abr 15, 2014 8:54 pm

*Assim que vc cria as baleias e tenta me atacar como eu ja estava muito perto rolaria para o lado e giro o bastão sobre meu corpo e uso Hogaru : Usa toda sua força e despara uma grande rajada de ar comprimido em volta de mim atingindo tudo a minha volta enquanto gira o bastão causando danos incriveis sendo tão forte que pode até mesmo cortar um braço ou ferro  se acertado pela rajada de vento  


assim cortando a baleia em pedaços e acertando minha inimiga (como o bastão estava quente o ar estaria um pouco quente tbm) então uso meu Atsuyaki Grand Tamago : Cria uma grande esfera de calor gigante do tamanho de meu corpo e atira ao inimigo em extrema velocidade.

assim caso ela desvie já corro em alta velocidade em sua direção e uso o bastão como impulso me jogo para frente e desfiro um chute em sua barriga enquanto caio com o outro pé apoiado ao chão giro o bastão e acerto vc com o bastão em sua barriga  então com a outra mão agarro seu pé e atiro na agua
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Hyori Amy Qua Abr 16, 2014 5:50 pm

"Acho estranho que mesmo ele estando perto tenha conseguido rolar no ar..."

O Ataque pega em minhas baleias então elas absorveram a maior parte do impacto o resto que feio para mim eu utilizei o Mil Cata-Ventos girando o cajado rapidamente em uma velocidade realmente rápida, fazendo o resto do ar que ainda era um pouco quente se juntar ao meu cajado sendo então absorvido e logo então e lanço de volta em uma pequena investida do cajado de baixo para cima.

O ar que foi mandado de volta entra em confronto com a esfera de calor e eu percebi que aquilo não seria o suficiente. Mekujira! Mas gigantes baleias saem e eu as deixo colidirem com a esfera e quando vejo ele correndo em minha direção e se joga para frente eu uso o Des utilizando meu cajado para me lançar para cima e segurando ele lá em cima enquanto o Ryoku está distraído por eu ter sumido do chão uso 360 graus girando meu cajado fazendo ele ganhar velocidade e junto ela com minha força adicional de kuja enquanto caio acertando bem em na sua têmpora causando tontura nisso já pego impulso em seu corpo e me lanço para longe dele segurando meu cajado para me ajudar a aterrissar e fico de olho nele.

Hyori Amy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hyory Amy  vs Ryoku Kurosaki Empty Re: Hyory Amy vs Ryoku Kurosaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos