One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Ryoku Kurosaki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Ryoku Kurosaki  Empty Ficha de Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Sáb Abr 12, 2014 11:08 pm

Nome- Ryoku Kurosaki 

Idade- 21

Raça-Meio Gigante 

Classe- Monge

Ofício- Médico

Alcunha-O DEMONIO VERMELHO 

Função- Pirata 

Sexo-Masculino

Origem- Fairchild

Akuma no Mi-Atsu Atsu no Mi 

Altura- 5,0 M

História- Kyle Nasceu na grande ilha Mediaval Fairchild, Cujo sua mãe e seu pai foram mortos na arena. Desde então busca vingança, mas ao mesmo tempo um sonho de ir para o mar e se tornar o Rei Dos Piratas cresceu nas ruas, roubando e matando todos que se colocassem ao seu caminho, uma vez fugindo de uns guardas, se escondeu em uma casa e subiu ao telhado, após os guardas desistirem decidiu que ia seguilos para ver onde eles levavam os prisioneiros, então, o seguiu e quando viu os guardas executarem um criminoso, saiu correndo e se escondeu em uma parte da vila. Dois dias depois achou uma estranha fruta em uma banca de fruta e a roubou e comeu mas ele não sabia que era uma akuma no mi em pouco tempo começou a dominala e agora é um grande lutador vive em fairchild fugindo dos guardas aguardando a chance de poder fugir daquele inferno e se vingar de todos. Mas apesar de tudo Kyle não tem odio da vida na verdade vivendo nas ruas sempre descobriu que para continuar vivo não poderia se tornar serio assim sempre se manteve brincalhão e bem humarado, porem ficando serio quando prescisa .

Personalidade: Bem Humorado,Pervertido,Serio quando precisa,Determinado,Teimoso,persistente,não desiste do que quer,tem odio das pessoas que faz mal as outras,descontraido,relaxado,pervertido e pervertido 

Aparência- cicatriz no olho Cabelo Preto repicado caido sobre o olho ,Muito musculoso,Oculos vermelhos com lente esverdeada 

Habilidades 

Akuma no mi : 

Atsu Gesho : Utilizar o ar quente que ele produz com seu corpo assim criando um turbilhão de ar quente.Com isso atira ao inimigo o deixando queimado e cansado 

Netsuryo Up: permite alem de aumentar sua temperatura aumenta também a temperatura de seu bastão assim o tornando incrivelmente letal. Podendo deixar o lugar acertado em carne viva e produzir incrível dor.

Atsuyaki Tamago: Usando os poderes da Akuma crio esferas de calor puro em minhã mão ou na ponta de meu bastão o tamanho varia dependendo do calor atual e as atiro em meu inimigo.

Atsu Atsu no Gatling: Enquanto aquecido, dou uma saraivada de socos ou golpes de bastão em direção a um oponente. Embora os próprios golpes não atingem o oponente, vários Atsuyaki Tamago são criados por esta enxurrada e enviados para o adversário. 

Atsuyaki Grand Tamago : Cria uma grande esfera de calor gigante do tamanho de meu corpo e atira ao inimigo em extrema velocidade.

Classe :

Karyu : Giro o bastão incrivelmente rapido fazendo um furacão  podendo ser usado para desviar/repelir golpes ou atacar 

Teryu: desfere golpes tão rapidos com o bastão podendo mandar rajadas de ar comprimido em direção ao oponente extremamente fortes

Kekuy: Da um golpe extremamente poderoso mandando o oponente para cima então lá em cima pula e desfere um golpe com o bastão enviando o oponente em direçao ao chão 

Hakai: Se move em incrivel velocidade fazendo uma imagen atrasada de meu corpo como uma ''imagen espelho'' fazendo o oponente errar o alvo

Hogaru : Usa toda sua força e despara uma grande rajada de ar comprimido em volta de mim atingindo tudo a minha volta enquanto gira o bastão causando danos incriveis sendo tão forte que pode até mesmo cortar um braço se acertado pela rajada de vento


Última edição por Marco Witzelf em Seg Abr 14, 2014 11:10 am, editado 2 vez(es)
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Ryoku Kurosaki  Empty Re: Ficha de Ryoku Kurosaki

Mensagem por Admin Dom Abr 13, 2014 12:54 am

Tudo ok.
Ficha movida.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos