One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Hyori Amy (Julia Emilly)

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Hyori Amy (Julia Emilly) Empty Ficha de Hyori Amy (Julia Emilly)

Mensagem por Hyori Amy Seg Abr 14, 2014 8:20 pm

Nome- Hyori Amy.
Idade- 18 anos.
Raça- Kuja.
Classe- Lutadora - Monge.
Ofício- Navegadora.
Alcunha- *sem alcunha no momento*
Função- Pirata.
Sexo-  Feminino.
Origem- Morin - North Blue
Akuma no Mi- Giro Giro no mi
Altura- 1,71m.
Peso: 68kg.
História-  Sua mãe era uma pirata Kuja e em uma de suas viagens ao mar se apaixonou por um homem e decidiu que ficaria com ele. Amy nasceu no North Blue, terra natal de seu pai. Quando tinha 8 anos uma avalanche engoliu sua casa e matou sua família, ela só sobreviveu por que nesse dias estava brincando longe de casa.  Sem ter para onde ir ou para voltar ela vagou pelos campos gélidos de Morin sozinha até chegar ao pé de uma montanha onde Monges adoradores dos deuses da terra estavam, exausta ela caiu na neve e os monjes comovidos a acolheram em um templo de estrutura forte que fica no alto de uma das montanhas porém não é afetado pelas vibrações.  Durante anos ela treinou com eles a arte de utilizar bastões e cajados, porém no que ela realmente estava interessada era o estudo do clima e técnicas de navegação.  Com o passar do tempo ela já tinha o conhecimento de uma navegadora e então decidiu que iria para o mar para conhecer outros lugares, os monges lhe deram presentes: Um log pose, um eternal pose de Morin, Óculos e uma akuma no mi que segundo eles, haviam encontrado há muito tempo porém ninguém tinha o interesse de come-la. Quando Amy comeu a fruta ao utilizar as habilidades seus olhos ficam amarelos.

Aparência- Tem a pele muito clara proveniente das terras gélidas no North Blue, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros. Usa roupas simples, nada de muito luxuoso, porém sempre carrega seus óculos consigo.

Personalidade- Uma menina alegre, gosta de brincar com outras pessoas. É tranquila e não se deixa enfurecer facilmente.

Golpes-
Classe:  
360 graus: Giro o cajado no alto algumas vezes dando uma pequena velocidade no ataque e logo então utilizando minha força adicional de kuja mais a pequena velocidade do bastão acerto um golpe em meu oponente causando muita dor.

Toque sensível: Uso o bastão rapidamente para acertar pontos sensíveis do meu adversário.

Des (abreviação de desvio): Essa habilidade serve como esquiva, pois com o cajado eu salto para cima na tentativa de escapar de um golpe e aterrisso atrás da pessoa e com a ponta de meu cajado eu a puxo para o chão e imobilizo-a pelo pescoço.

Mil cata-ventos: Giro o cajado rapidamente e fazendo com que os projéteis lançados a mim sejam lançados para o chão ou desviando a rota deles.
Garra de jade: uso a ponta do cajado para fazer cortes, rasgar ou arranhar meu oponente dependendo a força que eu use. ( a ponta do cajado se assemelha a uma garra).

Akuma no mi:
All-Seeing Eyes.: Posso ver precisamente os pontos vitais do meu adversário e enxergar 360º do território.
Mekujira: posso transformar minhas lagrimas em baleias.

Hierro Lagrima: minhas lágrimas se transformam em ferro.

Senrigan: Permite que minha visão se estenda a uma longa distância podendo abranger 10km.

Peeping Mind :ela permite a usuária a poder ver dentro da mente das pessoas onde ela posiciona as duas mãos nos olhos e encosta na cabeça da pessoa onde ela deseja ler a mente.

Foto (opcional)- Minha chibi ta com a roupa do north blue
Ficha de Hyori Amy (Julia Emilly) 10249049_452094424920610_1897053074_n

Hyori Amy

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hyori Amy (Julia Emilly) Empty Re: Ficha de Hyori Amy (Julia Emilly)

Mensagem por Marco Witzelf Seg Abr 14, 2014 11:04 pm

Tudo OK ficha aprovada e movida
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo