One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dados] Ryoku Kurosaki

Ir para baixo

[Dados] Ryoku Kurosaki Empty [Dados] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Admin Dom Abr 13, 2014 10:36 am

Moedas douradas;
Recompensa;
Akuma no mi; Atsu Atsu no mi
Título;


Número total de batalhas pvp;
Número total de batalhas vencidas
Número total de batalhas perdidas
Número de batalhas em jornadas
Número total de batalhas vencidas nas jornadas
Número total de batalhas perdidas nas jornadas
Ilha em que está na jornada;

Golpes:


Atsu Gesho : Utilizar o ar quente que ele produz com seu corpo assim criando um turbilhão de ar quente.Com isso atira ao inimigo o deixando queimado e cansado 

Netsuryo Up: permite alem de aumentar sua temperatura aumenta também a temperatura de seu bastão assim o tornando incrivelmente letal. Podendo deixar o lugar acertado em carne viva e produzir incrível dor.

Atsuyaki Tamago: Usando os poderes da Akuma crio esferas de calor puro em minhã mão ou na ponta de meu bastão o tamanho varia dependendo do calor atual e as atiro em meu inimigo.

Atsu Atsu no Gatling: Enquanto aquecido, dou uma saraivada de socos ou golpes de bastão em direção a um oponente. Embora os próprios golpes não atingem o oponente, vários Atsuyaki Tamago são criados por esta enxurrada e enviados para o adversário. 

Atsuyaki Grand Tamago : Cria uma grande esfera de calor gigante do tamanho de meu corpo e atira ao inimigo em extrema velocidade.

Classe :

Karyu : Giro o bastão incrivelmente rapido fazendo um furacão  podendo ser usado para desviar/repelir golpes ou atacar 

Teryu: desfere golpes tão rapidos com o bastão podendo mandar rajadas de ar comprimido em direção ao oponente extremamente fortes

Kekuy: Da um golpe extremamente poderoso com o bastão mandando o oponente para cima então lá em cima pula e desfere um golpe com bastão enviando o oponente em direção ao chão.

Hakai: Se move em incrível velocidade fazendo uma imagem atrasada de meu corpo como uma ''imagem espelho '' fazendo o oponente errar o alvo. 

Hogaru : Usa toda sua força e despara uma grande rajada de ar comprimido em volta de mim atingindo tudo a minha volta enquanto gira o bastão causando danos incriveis sendo tão forte que pode até mesmo cortar um braço se acertado pela rajada de vento
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos