One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dados] Jin Kaien

Ir para baixo

[Dados] Jin Kaien Empty [Dados] Jin Kaien

Mensagem por Kaien-kun Sáb Abr 12, 2014 11:20 pm

Moedas douradas;
Recompensa;
Akuma no mi; Doru Doru no mi
Título;
Golpes;

Número total de batalhas pvp;
Número total de batalhas vencidas
Número total de batalhas perdidas
Número de batalhas em jornadas
Número total de batalhas vencidas nas jornadas
Número total de batalhas perdidas nas jornadas
Ilha em que está na jornada;


1-  Tiro Certeiro: com as pistolas faço uma seqüência de tiros atingindo os nervos do oponentes diminuindo seu movimento e causando sério dano

2- Disparo Múltiplo: Utilizando o canhão e as pistolas executo uma seqüência de disparos rápidos e certeiros me aproximando do inimigo fazendo manobras acrobáticas (passos de dança) finalizando com 2 tiros em seus braços e um tiro de canhão no chão fazendo-o afundar.

3- Chuva de balas: corro em direção ao inimigo e pulo, usando o canhão dou um impulso indo mais alto em seguida vou disparando uma sequencia de tiros ao céu fazendo com que eles caiam no campo como se fosse uma chuva perfurando qualquer coisa e atingindo o oponente (balas caem 10x mais rápido e com mais potência).

4- Acceldama - Usando o canhão disparo diversos tiros com o canhão para cima que caem perseguindo o oponente quebrando sua defesa não importando o quão dura seja (devido ao impacto + explosão de vários tiros ao mesmo tempo)

5-  Tiro da Serpente: Unindo minhas 2 pistolas ao canhão disparo uma seqüência de tiros alternando entre esquerda e direita dando a impressão que é uma serpente avançando pelo campo atingindo o oponente de ambos os lados causando explosões.

Ataques Doru Doru no mi:
1°  Doru Doru no: Shield: Cria um escudo de cera ao meu redor tão resistente quanto aço, impedindo qualquer ataque.

2°  Doru Doru no: Lance Pistol (pistola de lanças): modifica a estrutura de minhas armas, deixando-as maiores e mais potentes atirando lanças de cera do tamanho do ante-braço (em uma freqüência menor de tiros), podendo ser combinado com o chuva de balas.

3° Doru Doru no Prism: Cria prismas de cera ao meu redor que ao sinal de qualquer ataque inimigo se unem criando uma barreira de proteção bloqueando ataques inimigos de todas as direções (age como a defesa absoluta do gaara)

4°  Doru Doru no Aracne Web: Cria um fio de "teia" fino porém muito resistente por todo o campo (como se fosse uma teia de aranha) que me permite localizar o oponente  pelo movimento que ele faz ao pisar nos fios

5°  Candle Lock : Produção de cera e espalhá-la ao longo do membro de um oponente,  imobilizando seus oponentes com uma grande restrição em forma de vela.


Última edição por Kaien-kun em Dom Abr 13, 2014 1:27 am, editado 3 vez(es)
Kaien-kun
Kaien-kun

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Dados] Jin Kaien Empty [Dados] Kaien Kun

Mensagem por Kaien-kun Sáb Abr 12, 2014 11:32 pm

Kaien-kun escreveu:Moedas douradas;
Recompensa;
Akuma no mi Doru DOru no mi
Título;
Golpes;técnicas:
1-  Tiro Certeiro: com as pistolas faço uma seqüência de tiros atingindo os nervos do oponentes diminuindo seu movimento e causando sério dano

2- Olhos de Falcão: Aumenta a minha precisão em 40% me possibilitando uma chande maios acertar todos os tiros  

3- Chuva de balas: corro em direção ao inimigo e pulo, usando o canhão dou um impluso indo mais alto em seguida vou disparando uma sequencia de tiros ao céu fazendo com que eles caiam no campo como se fosse uma chuva perfurando qualquer coisa e atingindo o oponente (balas caem 10x mais rapido e com mais potência).

4- Acceldama - Usando o canhão disparo diversos tiros com o canhão para cima que caem perseguindo o oponente quebrando sua defesa não importando o quão dura seja (devido ao impacto + explosão de vários tiros ao mesmo tempo)

5-  Disparo Final: utilizando o canhão  disparo 50 balas ao redor do oponente (criando uma cúpula deixando-o sem tem pra onde fugir) então com as pistola atiro nas 5 primeiras balas fazendo com que todas explodam consecutivamente, ainda causando explosões após o final da técnica que explodirão onde o oponente estiver.

Ataques Ami Ami no Mi:
1°  Doru Doru no: Shield: Cria um escudo de cera ao meu redor tão resistente quanto aço, impedindo qualquer ataque.

2°  Doru Doru no: Lance Pistol (pistola de lanças): modifica a estrutura de minhas armas, deixando-as maiores e mais potentes atirando lanças de cera do tamanho do ante-braço (em uma freqüência menor de tiros), podendo ser combinado com o chuva de balas.

3° Doru Doru no Prism: Cria prismas de cera ao meu redor que ao sinal de qualquer ata1ue inimigo se unem criando uma barreira de proteção bloqueando ataques inimigos de todas as direções (age como a defesa absoluta do gaara)

4°  Doru Doru no Aracne Web: Cria um fio de "teia" fino porém muito resistente por todo o campo (como se fosse uma teia de aranha) que me permite localizar o oponente  pelo movimento que ele faz ao pisar nos fios

5° Doru Doru no Passive: quando uso um ataque de cera seja qual for ele, o ataque irá soltando molécula de cera no ar  fazendo com que o oponente respire  deixando essas moléculas em sua corrente sanguínea, assim a cera se endurecendo e causa falência nos órgãos impedindo a circulação do sangue levando-o a morte.

Número total de batalhas pvp; 0
Número total de batalhas vencidas 0
Número total de batalhas perdidas 0
Número de batalhas em jornadas 0
Número total de batalhas vencidas nas jornadas 0
Número total de batalhas perdidas nas jornadas 0
Ilha em que está na jornada;
Kaien-kun
Kaien-kun

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos