One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dados] Akyles

Ir para baixo

[Dados] Akyles Empty [Dados] Akyles

Mensagem por Admin Dom Abr 13, 2014 4:08 pm

Moedas douradas; 0
Recompensa; 0
Akuma no mi; -x-
Título;

Número total de batalhas pvp; 
Número total de batalhas vencidas
Número total de batalhas perdidas
Número de batalhas em jornadas
Número total de batalhas vencidas nas jornadas
Número total de batalhas perdidas nas jornadas
Ilha em que está na jornada;

Golpes: 



- Golpes - 

Gyryu Mortales (defesa - ataque) – Giro a espada ao meu redor criando uma incrível ventania com fios de ventos cortantes, cotando e afastando o adversário.

Defalt Ynstan – (defesa) – Conforme o golpe dado pelo adversário defendo ou desvio com minhas espadas copiando o golpe do adversário mas n causando dano, e se o ataque for a longa distancia, tipo utilizando uma técnica espacial a minha copia n fará o mesmo apenas copia o movimento dado pelo adversário par se defender.

Corryndyu – (ataque) – Vou correndo em direção de meu adversário girando a espada de forma q ela pegar no chão formando faíscas e fazendo-a aquecer muito e por fim ainda com as espadas girando pulo em meu adversário fazendo vários cortes com queimaduras. 

Queymolh – (ataque) – Vou correndo em direção de meu adversário com uma das partes da espada raspando o chão fazendo-a ficar muito quente e a outra molho-a com água do meu próprio corpo então corto meu adversário com a parte que queima e logo após com a parte q resfria fazendo-o ficar com mais dor do q se fosse um corte comum. 

Vyndyonter – (ataque a longa distancia) – Coloco minha espada acima da cabeça formando um ’’^‘‘ e assim faço um corte no ar de cima para baixo com toda minha força fazendo criar um corte com ar reprimido. 

Tritão:

- Hychay - Giro a espada de forma q ela pegue toda umidade em volta de meu adversário e forme com ele dentro corredor totaalmente cheio de água então então vou rapidamente (usando a velocidade de um tritão dentro da água) até meu adversário e esfiro um golpe de espada duplo em forma de "X" em seu peito.

- Hyaku: Ataque feito a longa distancia com as espadas molhada lançando vario fios de água que pode se tornar uma bala mortal com força cinética criada por sua imensa força homem-peixe.

- Xyzon - Defesa, com a extrema sensibilidade de meus sentidos consigo sentir (farejar, escutar, tato) a presença de adversários invisíveis ou extremamente rápidos.

- Seiken: Ataque com espada usando o vapor de água no ar para liberar uma onda de choque que faz tanto um impacto muito grande fazendo com que o oponente seja arremessado para trás, como um corte profundo em forma de “ll” em seu peito. 

- Joyumale: Ataque, insiro a espada ao chão e com a umidade ali existente prendo os pés e mãos (com a água) do oponente ao chão então vou á sua direção rapidamente e efetuando vários golpes de espada usando o vapor de água contido no ar para liberar uma onda de choque fazendo vários danos em meu adversário.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos