One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dados] Aizu Linx

Ir para baixo

[Dados] Aizu Linx Empty [Dados] Aizu Linx

Mensagem por Kaien-kun Dom Abr 13, 2014 2:43 pm

Moedas douradas;
Recompensa;
Akuma no mi;
Título;  Imaima


Número total de batalhas pvp;
Número total de batalhas vencidas
Número total de batalhas perdidas
Número de batalhas em jornadas
Número total de batalhas vencidas nas jornadas
Número total de batalhas perdidas nas jornadas
Ilha em que está na jornada;


Golpes:


Kyokudo no dageki: Chute extremamente poderoso que a o acertar o inimigo quebra vários ossos.

Kuikkusuwaipu: Chute extremamente rápido, que dependendo do inimigo, ou seu estado, minha perda "Some" antes de o acertar dificultando a defesa ou esquiva.

Rongusutoroku: Sequência de socos no inimigo, normalmente vareia entra 10 e 50, um golpe tão forte que pode literalmente derrubar um castelo. Porém há riscos, se eu errar o golpe meus braços quebram.

Surudoi ichigeki: Após correr, disfiro um soco na barriga do inimigo que o atravessa como uma lança. Golpe tão poderoso que pode quebrar ossos do inimigo.(Obs: Não é golpe da Akuma)

Inpakuto, Golpe mais forte do Aizu na atualidade. Disfiro um golpe (Vareia entra soco ou chute) tão poderoso que pode literalmente ARRANCAR uma parte do corpo do inimigo. Porém tem riscos, mesmo se eu acertar no inimigo, o impacto é tão grande que a parte do corpo usada para atacar quebra na hora.

Supa Supa no Mi:

Atomic Spar, Transforma suas mãos e dedos em lâminas e faz um corte para baixo em um "X" cortar tudo o que está na frente dele. É dito que o ataque corta até átomos.

Spar Break, Transforma os braços e as mãos em lâminas e faz 5 cortes horizontais que cortam QUASE todo tipo de defesa.

Sparkling Daisy, Transformando as mãos em lâminas, e colocou as mãos juntas pulso para pulso, e depois joga-os para apunhalar o seu adversário com as duas mãos ao mesmo tempo. (A força desse ataque é tão grande que, eventualmente, cortar qualquer coisa que está perto ou até mesmo atrás da lente.)

]Spiral Hollow, Cria facas circulares ao longo de seus antebraços e os faz começar a girar como se fosse uma serra rotativa, rasgando tudo capturado em seu caminho.

Atomic Spurt, Faz lâminas nas pontas dos pés juntas as "Garras" nas mãos, E assim da uma série de golpes rápidos no inimigo com alta velocidade por conta das lâminas nos pés (Patins).
Kaien-kun
Kaien-kun

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos