One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Ryoku Kurosaki

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Admin Dom Abr 13, 2014 3:23 pm

Jornada do jogador Ryoku Kurosaki (Gregório)

Origem: Fairshild- West Blue

Narrador: Nathália


1- Tente detalhar tudo com a maior perfeição possível. Explique os pensamentos, ações e falas do personagem.

2- Você não controla os outros personagens da história, apenas as ações do seu. 

3- O limite para postar uma resposta é de 3 dias. Caso ultrapasse isso, a jornada é cancelada. Caso precise ficar ausente (viagens, doença, ou outra coisa) mande uma MP ao seu narrador. 

4- O narrador tem no máximo 1 dia para postar a resposta. Caso ultrapasse o limite, outro narrador será chamado à sua jornada. 

5- A moeda das jornadas são as berries

6- Você pode se juntar à tripulação de outras pessoas ou se quiser pode chamar npc's.


Limite: dia 16/04 às 15:30. 
Tente postar o mais rápido possível. Assim, sua jornada será terminada mais rapidamente.

Você começa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Dom Abr 13, 2014 8:37 pm

*começo a correr para o porto enquanto penso: 

[Yosh...acho que chegou a hora depois de 10 longos anos de treino finalmente chegou a hora de fugir desse inferno] 

*Então me dirijo para o porto lugar mais afastado onde escondi meu bote
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Nathalia Dom Abr 13, 2014 9:26 pm

Estava anoitecendo, as estrelas já começavam a brilhar. As estrelas, a única coisa que parecia dar vida àquele lugar imundo e desumano. Ele queria se sentir livre o mais rápido possível, queria poder viajar, conhecer outros lugares. Mas não é assim tão fácil. Muitos já tentaram fugir e a punição foi severa.
Ele ficou sabendo por meio de outros escravos que havia um bote no porto. Talvez, ele e o amigo estivesse com a sorte dos céus naquele dia e o destino quisesse que eles tivessem sucesso na fuga.
E não é que eles conseguiram? Passaram pelos guardas noturnos, foi quase um milagre! E enquanto se dirigiam ao porto, seu melhor amigo foi pego e acorrentado... seu amigo gritava e chorava, estavam tão perto de fugir, mas ele não podia fazer nada, caso tentasse ajudar seu amigo, os dois seriam mortos, provavelmente nunca mais teria uma chance como essa.
Em meio às lágrimas, ele se dirige ao porto, em busca da tão sonhada liberdade... Porém, o inesperado acontece!! Guardas aparecem por todos os lados, será que seu amigo havia contado alguma coisa? Ele estava quase alcançando a liberdade, não desperdiçar essa chance... Então, resolveu lutar com os guardas.
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Dom Abr 13, 2014 10:21 pm

*assim que me vejo encurralado só me resta lutar. 

[tenho que escapar desse inferno, não sei como me descobriram mas não serei pego ]

*agarro meu bastão em minhas costas e tento usar meu
Spoiler:
,assim acertaria muitas pessoas em área e corro em direção ao porto para o meu barco
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Nathalia Dom Abr 13, 2014 11:04 pm

Depois de dar conta de quase metade dos guardas, ele tentava seguir em direção ao barco. Mas era impossível, a cada segundo mais e mais guardas apareciam... e quando se deu conta, já estava acorrentado e sendo levado pro cativeiro. Chegando lá, foi jogado na mesma cela que seu amigo, e descobriu que na manhã seguinte, lutaria até a morte com ele. O vencedor ganharia sua liberdade e algumas moedas
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Seg Abr 14, 2014 8:13 am

[Não conseguia acreditar, estava paralisado, uma parte de mim não hesitava em mata-lo... Queria a liberdade, Mas será que é justo que para alcança-la, eu tenha que destruir a vida de outro que tbm deseja isso ? Não hesitaria antes. Mas depois de tudo que eu e ele passamos... Não sei o que fazer. Me resta esperar]
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Nathalia Seg Abr 14, 2014 6:52 pm

Ryoku se sentia mal. Não queria ter que lutar com o próprio amigo, mas também queria a liberdade. Sabia que a luta era inevitável e aconteceria de qualquer forma.
Então, resolveu relaxar. Não dirigiu se quer uma palavra ao amigo durante a noite e entregou-se ao sono. Antes do amanhecer, acordou e percebeu que seu amigo o encarava, ficaram se encarando por bastante tempo, até que o amigo lhe disse:
- Nossa amizade acaba aqui, foi bom enquanto durou. Mas quero deixar bem claro, na arena te matarei e ganharei minha liberdade.
Então, guardas chegaram e os levaram para a arena... E a luta vai começar!!
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Seg Abr 14, 2014 7:32 pm

[Bom parece que chegou a hora] 

*entro na arena de cabeça baixa e levanto meu bastão e apenas levanto minha guarda e espero meu oponente atacar
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Nathalia Seg Abr 14, 2014 7:50 pm

A torcida grita, e espera loucamente a luta começar. O amigo de Ryoku, estava totalmente diferente e tomado pelo ódio. Ryoku não reconhecia mais o amigo, mas talvez, assim fosse mais fácil.
O amigo gladiador vai na direção de Ryoku, com a fúria estampada no rosto para desferir um golpe com sua espada, e acertar o peito do Ryoku.
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Seg Abr 14, 2014 8:06 pm

*ainda de cabeça abaixada, levanto a cabeça, e giro meu bastão e tento bloquear e ataque aparando o golpe com o bastão, então aproveito a distancia extra e golpeio a espada de meu oponente na parte chata da lamina e a giro sobre o próprio eixo e forço para baixo assim não dando outra opção alem de deixar a espada cair. Então uso meu bastão e giro sobre ele e desferiria um chute em seu peito e aqueço meu bastão a 500 graus junto com meu corpo e levanto a guarda .
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Nathalia Seg Abr 14, 2014 8:16 pm

Com o chute, o gladiador cai no chão, mas rapidamente se levanta e alcança a espada. Tentando se recuperar da desvantagem, ele ataca novamente o oponente com um corte diagonal.
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Seg Abr 14, 2014 8:55 pm

*giro meu corpo para o lado e estendo o bastão sobre o meio de seus braços e acertaria  seu rosto e confundiaria seus sentidos então bloqueio o outro golpe e digo 

-Você está tão obcecado pela liberdade que esqueceu de tudo que passamos juntos ? se vc quer tanto me matar para conseguir a derrota ... a hora é agora 

*Então dou um grito que se expande por toda a arena: 

-SE QUER TANTO ME MATAR ME MATE AGORA E PROVE QUE NÃO LIGA PARA NADA DO QUE FIZEMOS ATÉ HOJE!!!! EU NÃO LIGO DE MORRER SE VC QUER TANTO SER LIVRE SEJA AGORA E ME MATE !!! 

* e atiro o bastão ao chão e abro os braços a frente dele
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Nathalia Seg Abr 14, 2014 9:22 pm

O amigo gladiador ao ouvir isso, corre na direção do Ryoku e o abraça, em meio as lágrimas, ele diz:
- Meu amigo, aquelas palavras não eram verdadeiras, fiquei surpreso por voce ter acreditado. Digo, claro que eu queria ser livre junto com você, mas como voce percebeu que tenho andado estranho ultimamente, estou doente... não tenho muito tempo, a liberdade merece ser sua, seja livre por nós dois.
Então, o gladiador tirou uma adaga do cinto e se matou, de modo que parecesse que o Ryoku havia o matado. Dessa forma, Ryoku ganhou sua liberdade e 5 moedas douradas.
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Marco Witzelf Seg Abr 14, 2014 9:42 pm

*Caio de joelhos chorando mas quando os guardas veem me buscar as enxugo e penso 

[seu sacrifico não será em vão  Serei o rei dos piratas e sempre lembrarei de vc ] 

assim vou para o porto  compro um navio e entro junto com Akyles Y. Aryels Meu companheiro e tripulante assim embarcamos para o mar


[favor criar outro topico para jornada da tripulaçao]
Marco Witzelf
Marco Witzelf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ryoku Kurosaki  Empty Re: [Jornada] Ryoku Kurosaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos