One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Constantine

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty [Jornada] Constantine

Mensagem por Admin Dom Abr 13, 2014 3:31 pm

Jornada do jogador Hunter Snowbug.

Origem: Castellón- South Blue

Narrador: Mauricio Matsuura


1- Tente detalhar tudo com a maior perfeição possível. Explique os pensamentos, ações e falas do personagem.

2- Você não controla os outros personagens da história, apenas as ações do seu. 

3- O limite para postar uma resposta é de 3 dias. Caso ultrapasse isso, a jornada é cancelada. Caso precise ficar ausente (viagens, doença, ou outra coisa) mande uma MP ao seu narrador. 

4- O narrador tem no máximo 1 dia para postar a resposta. Caso ultrapasse o limite, outro narrador será chamado à sua jornada. 

5- A moeda das jornadas são as berries

6- Você pode se juntar à tripulação de outras pessoas ou se quiser pode chamar npc's.


Limite: dia 16/04 até às 16:15
Tente postar o mais rápido possível. Assim, sua jornada será terminada mais rapidamente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Dom Abr 13, 2014 7:19 pm

*Constantine a recém havia acordado, levanta com uma cara de sono ainda, se estica fica com uma cara caída, bota sua pantufa, vai para o banheiro toma um banho escova seus dentes, Constantine sai do banheiro com uma bermuda jeans sei camisa secando o cabelo com a toalha, então se senta na mesa começa a comer um pão, a ler seu jornal e tomar seu café calmamente, após passar alguns anos do acontecido com seu pai e com seus amigos piratas, bota sua roupa se encasaca, devido ao frio da cidade, atualmente se encontrava em sua cidade natal, Rojera uma cidade militarizada, onde se encontra uma base da marinha e o exercito do reino, defendendo a qualquer custo o País Basc, localizada acima da montanha, na beirada do vulcão Castellón, então Constantine se arrumando para sair para rua, escuta um barulho de batida na porta foi ver quem é, era um policial que sempre faz isso toda a manhã vai revistar a casa de todos para manter a cidade civilizada e sem crimes como sempre, Constantine estava de saco cheio disso como sempre porém ele não podia fazer nada, além de ser um arruaceiro era um simples atirador de um estilingue logo não teria força para enfrentar a marinha ou até um mesmo soldado, Constantine era um homem muito medroso que preferia fugir ao lutar, então após o acontecido sai para a floresta treinar sua mira como todos os dias, Constantine não tinha intenção alguma de se rebelar contra a cidade ou a marinha porém seu sonho era se tornar um pirata, mais precisadamente um homem sem medo, então Constantine continua seu treino matinal, como todos os dias ......

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Dom Abr 13, 2014 8:09 pm

**Constantine, em seu treino, percebe algumas folhas se movimentando atrás dele, logo ele aponta seu estilingue em direção a folha que se moveu, e disse:
-Qu-Quem está aí?! A-Apareça logo!
**Então, ao redor de Constantine surgi 6 homens, 2 armados com espadas, 3 com armas, e 1 com duas longas espadas, engatadas em sua cintura.
O homem das espadas longas, diz:
-Pehahahaha! Nós temos te observado a um bom tempo, Constantine... Somos bandidos, e nossos alvos favoritos são pessoas como você, medrosa. Pehahaha!
Após o homem falar isso, Constantine abaixa sua cabeça indignado com as palavras do Bandido. Então, Constantine arma seu estilingue e tenta atirar uma pedra no bandido.
Quando a pedra atingi o bandido, ele diz:
-Pehahaha! O que você está tentando fazer? Cócegas?

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Dom Abr 13, 2014 8:21 pm

*Constantine então se apavora ao ver aqueles homens e sussurrando diz*

- O-oque eles es-estão aqui para me matar, nunca tive uma luta.

*Então a tentar atingir o homem com uma pedra ele diz*

Bandido + Pehahaha! O que você está tentando fazer? Cócegas?

*Constantine então sai correndo para a floresta, porém antes disso ele pega seu estilingue, o Kabuto e logo tentaria utilizar sua técnica*

# Kosho Boshi #

Constantine atira uma bolinha cheia de pimenta em um inimigo. Esse portanto faz com que o seu adversário espirre incontrolavelmente.

*Se tiver êxito Constantine tentaria usar sua técnica*

# Kaen Boshi #

Constatine atira uma pastilha contendo substâncias inflamáveis, e às vezes ele joga garrafas com substâncias inflamáveis no oponente imediatamente antes do ataque aumentar o dano.

*Então rapidamente Constantine sairia correndo em direção a floresta, tentando se esconder ou fugir daqueles homens que estavam ali para pega-lo .....

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Dom Abr 13, 2014 8:39 pm

Após Contantine correr muito dos Bandidos, ele chega em uma árvore e senta em baixo dela.
2 minutos depois, Constantine percebe que alguém se aproxima dele. Ele logo pensa: "Será se são os bandidos...?" Então, aparece um cara com um nariz vermelho, e todo queimado. O homem diz:
-Mas que merda?! Por que você fez aquilo? Eu só estava brincando com você! Você não tem senso de humor? Você acabou com meus amigos... VOCÊ irá levá-los para o hospital e pagar a consulta, até porque eu não tenho dinheiro para isso... Hehe! Por favor... Eu só estou bem porque eu comi a fruta da resistência. Então eu carrego os meus amigos e você os leva no hospital... Okay?
Então, Constantine ri e depois concorda com o Homem.
No caminho, eles começam a conversar...
-Constantine, meu nome é Henry. Eu sou apenas um homem que trabalha a serviço de um amigo meu... Ele mandou EU treinar você... Eu sei que você não vai acreditar, mas quando você estiver pronto, estarei esperando.

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Dom Abr 13, 2014 8:46 pm

*Constantine então muito assustado na árvore escuta aquele homem que diz*

Henry +Mas que merda?! Por que você fez aquilo? Eu só estava brincando com você! Você não tem senso de humor? Você acabou com meus amigos... VOCÊ irá levá-los para o hospital e pagar a consulta, até porque eu não tenho dinheiro para isso... Hehe! Por favor... Eu só estou bem porque eu comi a fruta da resistência. Então eu carrego os meus amigos e você os leva no hospital... Okay?
Então, Constantine ri e depois concorda com o Homem.

-Me desculpe senhor eu fiquei muito assustado, nossa você não sabe o quanto eu fico aliviado ao saber que não estão aqui para me matar, ufa.

*Então Constantine começa a conversar com aquele homem que carregava os amigos até o hospital, chegando lá, Constantine para um homem que trabalhava lá e diz*

-Por favor ! Por favor ! Me ajudem chamem um médico meus amigos estão muito queimados, Por favor me ajude, e os ajude !!!

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Seg Abr 14, 2014 12:57 pm

*O homem que trabalhava lá, se assusta com o garoto, que parecia assustado. Então diz:*
-Okay, eu irei ajudá-lo. Primeiro, leve esses homens para aquela sala ali. -O homem aponta para uma sala com uma pota grande.- Depois só faça esperar. Irei chamar os médicos para ir naquela sala.
*Após Constantine e Henry colocar todos na sala, ele voltam e sentam em um banco de espera. Até que Henry diz:*
-Cara, obrigado! Mas voltando ao antigo assunto... Eu fui mandado por um homem que valoriza muito seu potencial. Ele confiou a mim, a tarefa de fazer esse seu potencial despertar. Como eu disse antes, nossos alvos preferidos são os medrosos. Hehe...

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Seg Abr 14, 2014 5:19 pm

*Constantine então rapidamente leva os homens para a sala em que o homem apontava, logo então Constatine se acalmava e ficava sentando ao lado de Henry em um banco do hospital, logo Henry dizia para Constantine*

Henry + Cara, obrigado! Mas voltando ao antigo assunto... Eu fui mandado por um homem que valoriza muito seu potencial. Ele confiou a mim, a tarefa de fazer esse seu potencial despertar. Como eu disse antes, nossos alvos preferidos são os medrosos. Hehe...

-De nada ! Porém o que alguém iria querer algo comigo, ou melhor com alguém tão medroso que fujo de batalhas ?

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Seg Abr 14, 2014 5:30 pm

-Eu não tinha lhe contado antes, mas... Eu sou um professor particular. E eu sou contratado por várias pessoas de todo mundo. E nenhuma vez, eu falhei em deixar alguém sem medo de batalhas, nenhuma vez, eu falhei em deixar alguém forte. Todos meus alunos, hoje, ou são grandes marinheiros ou grandes piratas...Mas enfim, não estou aqui para ficar me gabando. O treinamento começa a partir da hora em que você escolher se quer ou não.

**Constantine, ficou pensativo, até que respondeu:**

Ps: Cara, não precisa repetir o que eu narrei em seus comentários....

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Seg Abr 14, 2014 5:44 pm

*Constatine escutando tais palavras daquele homem, ficou indeciso, porém também pensou em seu sonho em ir por mar e ser destemido, sem medo algum e de se tornar uma homem muito forte, então Constatine fica pensativo e responde*

-Sim eu aceito, se isso me ajudar eu com certeza aceito, por favor me treine e me faça um homem forte.

*Então Constantine se deixara o homem responder rapidamente já diz com um entusiasmo*

-Quando começaremos ?

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Seg Abr 14, 2014 5:50 pm

-Podemos começar agora mesmo...

*Henry dá um soco no rosto de Constantine, que quebra as paredes do hospital e só para quando bate em um prédio, na outra rua. Henry grita:*

-Como você é um atirador, eu vou subir no telhado deste hospital e você vai ter que me acertar do telhado deste prédio.

*Após Henry dizer isso, ele sai do hospital, pula em uma arvore ali perto e depois, salta para o telhado do Hospital. Isso foi o tempo de Constantine se levantar e se recuperar do susto.*

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Seg Abr 14, 2014 6:13 pm

*Constantine pega então seu Kabuto que carregava sempre consigo e puxa sua cordinha e diz para o homem*

-Defenda-se

*E então tentaria utilizar sua técnica*

# Kaebin, Gás, Kaki, Yamai, Kagero Ryusei #

(Constatine, basicamente, dispara vários tiros que explodem em cores diferentes. São pequenas explosões de cores variadas.)

*E em meio uma dessas Constatine atira uma inflamável e como os outros fazem pequenas explosões logo iria fazer uma maior, então Constantine tentaria utiliza sua técnica*

# Patinagem #

(Constatine usa essa técnica para transformar todo o seu corpo invisível, e tudo o que toca.)

*Então ficando invisível logo ele iria para trás do homem então rapidamente tentaria utiliza sua técnica*

# Torimochi Boshi #

(Constatine atira em alta velocidade uma bolinha contendo uma substância pegajosa das sortes com uma cauda de fumaça em um inimigo, a fim de imobilizá-los.)

*Nos pés de Henry para não deixa se mexer então sem demora atiraria duas técnicas seguidas, primeiro*

# Shuriken Ryusei-gun #

(Constatine dispara uma cadeia de Shuriken a vários anexados que quando acionado, separa e difunde uma grande shuriken para cobrir um raio maior.)

*E depois*

# Sakuretsu Saboten Boshi #

(Constatine atira uma bolinha verde que explode com o impacto e é como se "chovesse" espinhos)

*Então Constantine continuaria camuflado*

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Seg Abr 14, 2014 6:53 pm

*Após Henry receber todo o dano, ele corre muito rápido na direção de Constantine (tão rápido que parecia que ele estava voando), e dá um super soco na cara do mesmo. (Ele consegue "Ver" o Constantine, porque ele possui o Haki de Observação.) Então, Constantine voa longe. E logo, Henry saca uma de suas longas espadas, engatadas na cintura e joga na camisa de Constantine, assim, o deixando preso em uma parede. Henry vai na direção de Constantine, pega um balde de tinta, que estava ali no telhado, e joga na direção de Constantine. Assim, o fazendo aparecer. Então, Henry chega perto de Constantine (Que estava quase sem consciência) e diz:*
-Como eu pensei... Você ainda é muito descuidado. Amanhã continuamos, eu vejo você na floresta...
*Então Henry, foi em direção as escadas e foi embora.*

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Seg Abr 14, 2014 7:07 pm

*Constantine então todo cheio de tinta, rapidamente meio cabisbaixo ele sai para a cidade em direção a sua casa todo sujo de tinta, depois de tomar um longo banho para sair toda aquela tinta, então ele pega se senta no sofá e fica pensando*

"Como eu pude perder para aquela cara, tão facilmente eu lhe causei poucos danos e a luta em alguns segundo quando ele atacou acabou, mesmo eu estando invisível, eu sou muito fraco não adianta, eu preciso realmente ficar mais forte, porém como ?"

*Então Constantine se deita em sua cama* .....

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Seg Abr 14, 2014 7:29 pm

*Em quanto, Constantine estava deitado em sua cama, ele ouve um som vindo da floresta , mas não liga muito pelo fato dele estar aviltante.*
*No outro dia, Constantine foi para a floresta encontrar-se com Henry. Ao chegar próximo da floresta ele senti um odor muito desagradável e então continua sua ida à floresta.*
*Ao chegar no meio da floresta, Constantine consegue observar duas silhuetas, um era de um homem, e a outra parecia um monstro de 0,5 metros de altura.*
*Constantine, se transforma em invisível e tenta chegar mais perto. Quando ele chega mais perto das silhuetas, ele percebe que as silhuetas eram, respectivamente, o Henry e um Velociraptor. Ele se assusta com isso, e na hora em que foi se meter na luta dos dois, o Henry grita:*
-NÃO FAÇA ISSO!!! Fuja agora! Nós dois não somos nem páreos para esse mostro! Eu vou tentar sigurar ele um pouco mais, então.. FUJA!

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Seg Abr 14, 2014 7:44 pm

*Constantine então a ver Henry lutar com aquele bicho rapidamente fica invisível e sai correndo para a floresta, e começa a pensar e ficar triste, Constantine então depois de algum tempo rapidamente para e diz*

-O que eu estou fazendo ? Só eu posso engana-lo e mata-lo

*Constantine então rapidamente volta e invisível, vê Henry lutando contra aquele animal então Constantine tentaria utilizar sua técnica*

# Kosho Boshi #

(kuma atira uma bolinha cheia de pimenta em um inimigo. Esse portanto faz com que o seu adversário espirre incontrolavelmente.)

*Então ganhando esse tempo, Constatine então tentaria utilizar sua técnica*

# Kaen Boshi #

( Constatine atira uma pastilha contendo substâncias inflamáveis, e às vezes ele joga garrafas com substâncias inflamáveis no oponente imediatamente antes do ataque aumentar o dano. )

*Atirando o liquido inflámavel em um garrafa de sake, então se tiver êxito Akuma tentaria utilizar*

# Kaebin, Gás, Kaki, Yamai, Kagero Ryusei #

( Constatine, basicamente, dispara vários tiros que explodem em cores diferentes. São pequenas explosões de cores variadas.)

*Constantine entre essas atiraria um de fogo, para com que faça faze-lo pegar fogo*

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Seg Abr 14, 2014 8:02 pm

*Então, Henry se assusta com tudo e aquilo, e percebe que era Constantine que estava fazendo aquilo. Então ele logo pensou: "Moleque insolente..." e deu um pequeno sorriso.*
*Aproveitando a situação, Henry vê onde Constantine está e vai em sua direção. Henry pega Constantine e dá um salto que os leva bem pra longe dali.*
*Mas após isso, o Henry diz:*
-Eu sinto muito por expor você aquele perigo... Mas eu tenho que derrotar aquele monstro... Ele não irá descansar até que seu objetivo tenha se concluído... E seu objetivo, é matar nós dois. Ontem, eu senti algo medonho indo em direção a sua casa, então eu fui ver o que era, e era esse monstro. Eu tentei me comunicar com ele, mas ele só disse uma coisa: "Matar H-He-ry e C-Con-n-tantine". Após ele dizer isso, eu me preparei para o combate, e ele simplesmente me ignorou e saiu correndo. Então e joguei uma pequena pólvora nele e tudo explodiu. Ele me reconheceu e começou a me atacar. Ficamos nisso a noite toda... Eu não conseguir vencê-lo... Mas enfim, ele provavelmente está vindo para cá. Fuja agora, esse tempo deu pra recuperar um pouco do fôlego... Pegue -Henry dá um papel para Constantine- Isto é um Vivre Card. Ele vai levá-lo ao homem que me pediu para treiná-lo... Contate ele e diga que eu mandei um pedido de desculpas.

*Após Henry terminar de falar, ele pula com Constantine mais uma vez, e leva ele mais longe. E diz:*

-Aqui é o máximo onde posso levá-lo, agora é por sua conta...

*E Henry pula e volta para o outro lugar, deixando Constantine sozinho e sem reações.*

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Seg Abr 14, 2014 11:21 pm

*Constantine então ao ver o homem pulando e desaparecendo, logo cai de joelhos ao chão e fica chorando, Constantine não estava sendo um covarde a primeira vez em sua vida porém não poderia fazer nada, e quando Henry havia se jogado para lá Constantine sabia que ele estava se jogando para a morte, Constantine estava pensando em montar uma tripulação e o convida-lo porém ele poderia estar morto quando chegasse lá, então Constantine saiu correndo para o lado em que o Vivre Card apontava e chorando muito, então já era noite e Constantine continuava a caminhar .....

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Ter Abr 15, 2014 6:02 pm

*Após um bom tempo caminhando, Constantine decide parar para descansar. Ele passa um bom tempo pensando em Henry, que tinha decidido se sacrificar para salva-lo. Após um tempo pensando, ele decide dormir.*

*No outro dia, Constantine levanta cedo e continua sua caminhada em direção a pessoa que tinha contratado Henry. Até que ele vê uma pequena cidade, localizada a sua esquerda, e logo vai em sua direção.*

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Ter Abr 15, 2014 6:30 pm

*Constantine então começa a caminhar em direção a cidade, passando por uma floresta, Constatine ficava com Henry sempre em seus pensamentos, Constantine estava mais lamentando do que caminhando, então continuava a caminhar até a cidade .....

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Ter Abr 15, 2014 6:44 pm

*Ao chegar na cidade, Constantine viu um restaurante, e percebeu que estava com fome. Entrou no restaurante e pediu um prato de comida e uma bebida. Ao terminar de comer, ele tateou seus bolsos e percebeu que não tinha dinheiro o suficiente para pagar a conta. Então o dono do bar ficou estressado e disse:*

-Você não vai me pagar? Então você vai fazer algo especial para mim...

*Após dizer isso, o dono mandou ele entrar em uma sala ali no fundo e esperar. Constantine entrou e sentou em um banco que estava ali na sala. E depois ele escutou um cochicho: "Sim...Ele está ali... Pode entrar...".*

*Então um homem com uma roupa preta entra e se apresenta:"

-Você é Constantine? Hum... Imaginei que você era assim... Mas enfim, eu fui mandado pelo "mestre" para levar você até ele... Ele já sabe de tudo... O Henry... Mas enfim, vamos?

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Ter Abr 15, 2014 7:11 pm

*Constantine então olha para o homem que pedia para ele o seguir e então diz*

-Mais a conta ? Hã estou confuso

*Então Constantine começa a segui-lo e fica pensando*

"Mestre mais quem será que ele estava chamando de mestre ? Será que era o homem a quem Henry foi contratado ? Enfim vou segui-lo para ver"

*Constantine continua o seguindo para ver onde ele iria, porém Constantine inconsta em seu Kabuto deixando-o invisível para que ele não percebesse que Constantine estava "armado" ....

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Qua Abr 16, 2014 5:59 pm

*Depois de um tempo caminhando, os dois chegam em uma casa velha. Constantine se pergunta: "Essa é a casa desse tal mestre..?". Então, o homem manda Constantine entrar na casa e segui-lo.*

*Quando os dois chegam em uma porta grande, o homem diz:

-Entre! O "Mestre" está esperando por você.

*Então Constantine bate na porta e entra. Ao entrar, Constantine vê o mesmo Velociraptor que estava lutando contra Henry na sua cidade. Constantine se assusta ao vê-lo, e depois do choque, ele prepara seu estilingue, mas do nada, o Velociraptor se transforma em homem robusto com uma grande cicatriz no meio de sua cara. Então o homem robusto, diz:*

-Não plecisa se pleocupar, pequeno Constantine. Tudo o que você passou até agola, foi apenas um teste para ver se você conseguia passar em um pequeno teste. E vi que você tem as condições para ir ao plóximo passo. -O homem, então, estala os dedos, e uma porta se abre- Venha revê-lo...

*A porta se abre e apareci alguém insperado. Henry. Ao ver Henry, Constantine se enche de felicidade e depois desmaia de tantos sustos ao mesmo tempo...*

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Henrique Qua Abr 16, 2014 6:53 pm

*Constantine então acorda e sai correndo em direção a Henry o abraça e seu coração se enche de felicidade, Constantine começa a chorar de emoção ao ver Henry e ver que ele estava bem .....

Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Mauricio Matsuura Sex Abr 18, 2014 7:21 am

*Então, Henry diz:*

-Não chore, moleque babaca! -E Henry dá um soco na cara de Constantine- Eu estou vivo! Aquilo só foi um teste.

*Então o mestre diz:*

-Desculpa intelomper, mas... O vedadeilo tleinamento, começa agola.

*E quando o mestre acaba de falar, Henry concorda. Então, ele segura Constantine, e o leva para outra sala.*
*Ao chegar na outra sala, Henry liga as luzes, e exibi uma série de armas presas na parede. As armas iam de facas até canhões. Enfim, Henry diz:*

-Escolha uma dessas, e vamos.

Mauricio Matsuura

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Constantine Empty Re: [Jornada] Constantine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos