One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dados] Killion Kougan

Ir para baixo

[Dados] Killion Kougan Empty [Dados] Killion Kougan

Mensagem por Admin Dom Abr 13, 2014 10:51 am

Moedas douradas; 0
Recompensa; 0
Akuma no mi; Nenhuma
Título; --

Número total de batalhas pvp;
Número total de batalhas vencidas
Número total de batalhas perdidas
Número de batalhas em jornadas
Número total de batalhas vencidas nas jornadas
Número total de batalhas perdidas nas jornadas
Ilha em que está na jornada;

Golpes: 
Sword Water Needle:Como sou um tritão dependendo da umidade do ar posso criar água em minhas mãos então começo encher minha espada de água quando a balanço na direção do  inimigo pode soltar muitas mini "agulhas" de água numa grande velocidade sendo difícil ter uma reação

Wet Camp:Com a espada úmida/molhada cravo-a no chão assim molhando o chão podendo criar linhas de água prendendo o inimigo ou então cortando-o 

Water Wave:Com as mãos em forma de kamehameha concentro energia nela assim "puxando" água (pode ser ate num deserto a concentração de energia vai encontrar água no lugar mais profundo e vai puxar) podendo assim atacar com ondas "kamehamehas" chicotadas de água no inimigo

Water Hydra:Com uma mão em baixo e outra mão encima e elas fechada como se fosse dar um soco eu concentro energia então "puxo" água e crio uma hydra de água (tipo a hydra do magellan) assim podendo me locomover dentro dela ou atacar com ela

Water Tower:Concentrando a energia crio uma bola de água na mão então toco-a em volta de min e começo a criar uma "torre" de água e a girar numa velocidade alta assim se o inimigo me atacar pode o lançar longe por causa da velocidade Obs:posso usar em outro lugares

Fast Spin:Com a espada apontada para frente começo gira-la rapidamente chegando a uma grande velocidade podendo refletir ate cortes que vem no ar

Speed Swirl:Embaixo da água Crio um pequeno redemoinho na mão e vou nadando até meu alvo e toco com o redemoinho nele como ele é o  alvo o redemoinho puxa só ele (só serve para coisas que estão no arma tipo navios,rochas coisas do genero)

Cut Deep:Com minha espada na mão faço um corte profundo no chão e então toco nele assim concentrando a energia na minha mão e puxo a água la do fundo do solo ate aquele corte assim quando ela chega posso mandar uma forte onda/tsunami (dependendo do quanto eu puxar)  no inimigo (como eu puxo do muito fundo e bem gelada)

Water Explosion:Eu toco a mão no chão e começo a puxar a água mas não a soltando deixando presa perto do chão assim deixando ela quase explodindo a solto nos pés do inimigo uma grande explosão de água (ela quase explode porque precisa de espaço mas não tem e como botar mentos na coca e fechar ela)

Cut Surprise:Vou correndo na direção do meu inimigo então quando é percebido que já passei por ele guardo minha espada na bainha e ele sente o corte
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos