One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Instruções] Lutas

Ir para baixo

[Instruções] Lutas Empty [Instruções] Lutas

Mensagem por Admin Sáb Abr 05, 2014 2:16 pm

Você pode conseguir lutas aqui: 

As lutas obedecem uma ordem. Há sempre o Jogador 1, chamado de J1 e o jogador 2, chamado de J2.
O J1 sempre começa uma luta. Quem começar uma luta sempre tem uma certa desvantagem. Então, sempre torça para ser o J2.

As lutas te um narrador, que narram as coisas que acontecem a sua volta.
Caso o narrador veja alguma irregularidade no post, ele pode anular. 

Exemplo do que NUNCA fazer:

Desvio do golpe, chego perto do meu oponente e o acerto com um enorme soco em sua barriga. 

Isso está COMPLETAMENTE errado.
Primeiro: Você nunca pode desviar do golpe do nada. Você deve detalhar completamente o desvio, detalhe por detalhe. 
Segundo: Nunca coloque "Acerto", "Desvio" ou coisas assim. Você deve sempre TENTAR, nunca acertar. 
Isso ficaria como "Desviaria", "Acertaria". 

Exemplo de um post correto: 

Desviaria do seu soco com o poder da minha Bara Bara no mi. Quando ele estaria vindo em direção a minha cabeça, a separo na metade, fazendo seu soco acertar o ar. Após isso, juntaria novamente minhas partes, e, aproveitando que o oponente estaria perto de mim, separaria minhas mãos e acertaria sua barriga. 

Tente sempre usar uma ortografia legível. Tente, antes de postar, colocar o texto no WORD e ativar a correção ortográfica. Isso facilita muito a vida do narrador. Nunca se esqueça das vírgulas, acentos e pontuação. 

Lembre-se: Você é seu personagem. Sempre narre como se fosse seu personagem. Pense o que ele faria, pense o que ele sentiria. Deixe influências de sua vida real de lado e entre na pele de seu personagem.

Detalhe os pensamentos e sentimentos. Não coloque apenas as ações, sempre coloque o que seu personagem está sentindo e pensando. Uma luta não é apenas golpes, é um jogo de estratégias. 

As lutas terminam quando o oponente é derrotado. Isso pode acontecer rapidamente ou em muito tempo. 
Quando o oponente é derrotado, o narrador avisa se está tudo certo ou não.

Se o jogador derrotado não aceitar o resultado da luta, ele pode pedir uma reavaliação. Caso a reavaliação seja feita e o jogador não aceitar, ele pode ser punido.

Sempre poste suas lutas na área das lutas. Lutas em outros locais serão apagadas. 
Em toda luta coloque o link de sua ficha.

O local de batalha SEMPRE é no coliseu de corrida, e caso o oponente caia na água é derrota Instantaneamente .
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos