One Piece Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Instruções]- Aventuras

Ir para baixo

[Instruções]- Aventuras Empty [Instruções]- Aventuras

Mensagem por Admin Sex Abr 04, 2014 11:35 pm

Uma aventura nada mais é do que uma jornada.
Ela pode ser grande, ser pequena, durar dias ou durar horas. Isso dependerá do andamento da aventura.

Toda aventura tem um narrador. O narrador falará todo o ambiente a sua volta. Ele controlará as pessoas, o cenário.. tudo!
O aventureiro não pode descrever as ações de outros personagens da aventura, ele deve apenas descrever a si próprio.
Um exemplo de um post errado:

Acordei muito cansado este dia. Estava completamente exausto, aquela luta da noite anterior me deixou completamente acabado. Após fazer minha higiene de todas as manhãs, fui para rua. 
Saí e vi que as pessoas me olhavam com receio. Eles têm todo motivo para isso, na verdade. Entrei no restaurante da minha rua. É o meu favorito. Quando entrei, vi que estava vazio, com apenas um homem em uma mesa. Estranhei a situação, geralmente está lotado e com muita vida. 
Enquanto como, vejo que aquele homem estranho está vindo em minha direção. Ele chega perto e diz:

-Posso me sentar? 

É ele! Eu o conheço muito bem! 

Dou um enorme soco em sua cara. 

Esse tipo de postagem está completamente errada. Você não pode controlar as ações de outros personagens, isso fica para o narrador.
Nunca se deve colocar ações absolutas. Deve sempre haver uma dúvida. Exemplo: a parte "Dou um enorme soco em sua cara" ficaria como "Daria um enorme soco em sua cara". Você não faz, você TENTA. Por isso, nunca afirme que fez tal ação, sempre TENTE.

Nunca faça nada de qualquer forma. Pequenos posts de apenas uma ou duas linhas NÃO serão aceitos. Sempre detalhe cada ação, cada pensamento. Nunca coloque apenas ações, coloque pensamentos, ideias... descreva cada passo que seu personagem dá. 

Sempre pense como se fosse seu personagem. Faça o que ele faria, não faça o que VOCÊ faria. Entre em sua pele. 
Se seu personagem é um idiota, não o faça fazendo coisas completamente inteligentes. 

Faça sempre posts legíveis e claros. Não faça nada do tipo:

"Acordo muinto cançado então saio de casa para descançar estou mt confiante para esse dia sei que vai ser muito legau"
A ortografia está completamente errada, além de não está nada legível. Posts desse tipo JAMAIS serão aceitos. 
Se tem qualquer dúvida perante a ortografia, faça sempre no WORD e use o corretor ortográfico.  
Claro que não precisa estar tudo perfeito, mas tente deixar legível. 
Use vírgulas, acentos, pontuação.. 


-Você deve solicitar sua aventura aqui: 

Segue a ficha de solicitação:

Nome do personagem
Link da ficha- Coloque o link da ficha de seu personagem. Isso ajuda o narrador em várias coisas. 
Localização- Local em que você está. Por exemplo, se sua cidade inicial for Shandia e você não tiver saído dela, obviamente a aventura será em Shandia. 
Número da aventura- Fale qual o número de sua aventura. Se for a primeira, fale que é a primeira, se for a segunda, fale que é a segunda. Isso definirá o nível de dificuldade.

Aventuras com 4 dias de inatividade por parte do jogador serão canceladas.
Se sua narração for boa, você pode ganhar bons prêmios no final.

Caso houver qualquer irregularidade, o narrador responsável pode mandá-lo refazer.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2014

https://onepiecewarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos